Mídias Sociais

Destaque

Guarda de Casimiro é esfaqueado ao abordar mulher com bebê ao colo

Avatar

Publicado

em

 

Agressora apresentava sinais de problemas mentais e estava agressiva quando foi abordada

 

 

 

Wellington Madeira Bento (Piú), diretor do departamento de Operações com Cães da Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil da Prefeitura de Casimiro de Abreu foi esfaqueado no braço direito por uma mulher que trazia um bebê no colo, quando a abordou no centro da cidade, na manhã desta quinta-feira (03) em pleno centro da cidade. A mulher, cujo nome é mantido em sigilo está detida por agressão, enquanto o agente municipal foi medicado e posteriormente liberado.

O agente patrulhava pelas ruas centrais de Casimiro de Abreu quando notou uma mulher com uma criança ao colo, mas apresentando sinais de nervosismo e perturbação. Temendo pela criança e um possível seqüestro ou crime, Wellington abordou a mulher que, reagiu sacando uma faca de sua bolsa e atingindo o policial no braço. Mesmo ferido, o agente conseguiu conter a agressora e prende-la.

Enquanto ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Ângela Maria Simões Menezes onde foi internado para uma pequena cirurgia no antebraço, devido o ferimento, a mulher e o bebê foram levados para a delegacia, onde ela mostrou os documentos da criança afirmando ainda que, a guarda da mesma é de responsabilidade da avó. Devido o crime, o bebe acabou sendo encaminhado para o Conselho Tutelar até que a responsável possa resgatá-la. A mulher permanece detida por lesão corporal.

Tânia Garabini

Legenda: Piu já está liberado e recebeu atendimento no hospital de Casimiro de Abreu. (PCA)

 

Mais lidas do mês