Mídias Sociais

Destaque

Idoso é espancado e tem corpo jogado no poço em Araruama

Avatar

Publicado

em

 

Há suspeitas de que bandidos surpreenderam vítima e resolveram elimina-la

 

 

O idoso José Pereira Porto, de 79 anos foi espancado, morto e teve seu corpo jogado em um poço existente nas proximidades de sua casa, localizada na Rua da Raia, em Itatiquara, em Araruama, nesta quarta-feira (02). Em hipótese, ele teria surpreendido os bandidos e com isso, os marginais resolveram executa-lo. Há uma linha de investigação de que seria um crime motivado por vingança, já que as marcas encontradas no corpo da vítima demonstram que antes de ser morto ele foi duramente espancado.

Moradores próximos à residência da vítima – sem nada suspeitar – foram até ao poço para buscar água, já que há registro de falta de água, devido o rompimento de uma adutora na região. Ao destamparem o local avistaram o corpo do ancião boiando e acionaram a Polícia Militar na parte da tarde. Os PMs pediram a Defesa Civil para fazer a retirada do corpo, enquanto faziam revista na residência do ancião. De acordo com a perícia, havia sinais de espancamento. O corpo foi encaminhado para o IML de Araruama e a ocorrência registrada na 118º DP.

Os PMs que atenderam a ocorrência informaram  que todos os cômodos da residência de José Pereira estava revirados, como se os bandidos estivessem atrás de algum objeto específico, dinheiro ou algo de maior valor.

Tânia Garabini

Mais lidas do mês