Mídias Sociais

Destaque

Polícia procura suspeito de estuprar grávida em Rio das Ostras

Avatar

Publicado

em

 

A polícia procura o um jovem, de 19 anos, acusado de estuprar uma mulher grávida, em Rio das Ostras, em julho deste ano.

De acordo com a polícia, a vítima caminhava pela Rua João Viana, região central da cidade, quando foi abordada pelo rapaz, que estava de bicicleta e simulou estar armado, exigindo que a mulher subisse na garupa de sua bicicleta. Neste momento, Lucas Sanches Rosa levou-a para debaixo de um viaduto e a estuprou. Após o abuso, a vítima ainda foi agredida com uma pedrada. Na ocasião ele chegou a ir a casa da vítima e ameaçar a família.

Em agosto, Lucas acabou detido em casa pela Polícia Civil com um  mandado de prisão temporária. No entanto, quando o pedido de prisão preventiva foi expedido, ele já havia deixado a prisão. Lucas é considerado foragido da Justiça. O rapaz está com seu nome e foto divulgados no Portal dos Procurados e a  recompensa oferecida por informações que levem até ele é de 1 mil reais.

O portal pede para quem tiver informações sobre o suspeito que denuncie pelos canais: WhatsApp ou Telegram: (21) 96802-1650; por mensagem no Facebook dos Procurados ou pelo Disque-Denúncia: (21) 2253-1177. O anonimato é garantido.

 

Flávia Martins

Mais lidas da semana