Mídias Sociais

Destaque

Pesquisa em Rio das ostras mostra Carlos Augusto com 41% em primeiro seguido de Sabino com 9%

Avatar

Publicado

em

 

O candidato a prefeito Carlos Augusto aparece em primeiro lugar em pesquisa de intenção dos votos realizada nos dias três e quatro desse mês, em Rio das Ostras. Seu nome foi citado por 41% dos eleitores, que participaram da análise.

Bem distante, em segundo lugar ficou o nome do atual prefeito, Sabino, com 9,2%. O vereador e candidato à prefeitura, Deucimar, ficou com o terceiro lugar da pesquisa com 5,4%. Completam a lista Adrian Mussi com 1,7%, Poggian com 1,4% e Winnie Freitas com 0,3%.

Faltando quase um mês para as eleições, 19% dos entrevistados afirmaram que ainda não sabem em quem vão votar e 21,3% devem votar em branco e nulo.

A amostra também identificou que mais da metade dos entrevistados não estão satisfeitos com a atual administração da cidade, 61,8% definiu a gestão como ruim ou péssima. Enquanto isso 69,4% dos entrevistados desaprovam a forma como Sabino está administrando o município. Sua imagem ainda foi vista como negativa por 60,0 % dos entrevistados.

A pesquisa foi contratada pela empresa E.L mídia editora Ltda registrada sob o número RJ- 04181/2016, realizada pelo instituto GPP e feita com 400 eleitores dos bairros Âncora, Mar do Norte, Praia Mar, Nova Esperança, Jardim Bela Vista, Costa Azul, Jardim Mariléia, Village Rio das Ostras, Recreio, Operário, São Cristóvão, Novo Rio da Ostras, Liberdade, Palmital, Jardim Miramar, Recanto, Cidade Praiana, Centro, Parque Zabulão, Cidade Beira Mar, Rocha Leão e Nova Cidade. Tendo como margem máxima de erro 5,0 pontos percentuais.

 

Mais lidas da semana