Mídias Sociais

Destaque

Polícia identifica possível suspeito de ter cometido homicídio contra médica em Búzios

Avatar

Publicado

em

 

Um vigilante, que não teve a identidade divulgada, está sendo procurado pela polícia apontado como o principal suspeito pela morte da médica Maria Júlia Matteotti, de 66 anos. A vítima foi encontrada morta com sinais de violência no ultimo dia 27 em Búzios.

 

De acordo com o  Sérgio Caldas, delegado da 127ª DP, o suspeito, de 31 anos, era empregado de uma empresa de vigilância patrimonial contratada pelo condomínio. Ele disse ainda que, durante as investigações, surgiram indícios de envolvimento do crime do vigilante, como o sangue da vítima foi encontrado nos pertences dele. A investigação mostrou ainda que não havia sinais de arrombamento e a casa estava arrumada. Maria Julia teria sido morta na quinta-feira, dia 25, e encontrada amarrada no sábado.

 

"Os peritos da DHNSG (Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo) realizaram um minucioso trabalho, analisando as roupas, objetos e o veículo do autor, onde foi constatada a presença de sangue da vítima", informou a Polícia Civil. Ainda segundo as delegacia, as investigações estão concluídas.

Flávia Martins

Mais lidas da semana