Mídias Sociais

Destaque

Polícia identifica e pede prisão de 8 traficantes envolvidos em ataque a PM´s em Arraial do Cabo

Publicado

em

 

A Polícia Civil de Arraial do Cabo, identificou e pediu à Justiça a prisão de oito traficantes que participaram do ataque a dois policiais militares na Praia de Monte Alto, na madrugada do dia 8 de fevereiro. Entre os investigados estão três menores de idade.

No dia do crime, o cabo Rodolfo José de Souza Brito ficou gravemente ferido após ser atingido por quatro tiros no braço, rosto, peito e barriga. De acordo com relato de testemunha, ele não teve tempo de revidar.

O Núcleo de Homicídios e Combate ao Tráfico de Drogas da delegacia de Arraial do Cabo (132ª DP) identificou cinco adultos e três menores de idade que estavam traficando drogas no local no momento da chegada dos agentes.

De acordo com a polícia, dos oito traficantes, quatro participaram diretamente do ataque aos agentes, efetuando diversos disparos. Todos vão responder por associação criminosa para o tráfico e os quatro que atiraram também por tentativa de homicídio qualificado.

A delegada Patrícia Aguiar pediu à Justiça a prisão temporária dos cinco maiores e a internação provisória dos três menores.

Na ocasião, o cabo Rodolfo foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral de Arraial do Cabo, em estado grave. Ele foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. De acordo com policiais, a equipe médica informou que ele corre o risco de ficar paraplégico.

 

Mais lidas da semana