Mídias Sociais

Destaque

Polícia Civil prende foragido por tráfico de drogas em Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Marcelo Cardoso possui condenações por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo provenientes da cidade de Petrópolis, em 2010 e 2011.

A Polícia Civil de Cabo Frio, na Região dos Lagos, realizou a prisão de um foragido por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (13). A ação foi deflagrada após denúncias anônimas enviadas para o whatsapp da delegacia informando que Marcelo Cardoso estava na comunidade do Jacaré, próximo à bocas de Fumo da Rua Joana D’Arc.

Ele foi capturado após um pequeno confronto entre traficantes e policiais. Ninguém se feriu. Segundo a Polícia Civil, Marcelo possui duas condenações por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo provenientes da cidade de Petrópolis, na Região Serrana, em 2010 e 2011. Somadas as penas, Marcelo cumprirá mais de dez anos de reclusão. O mandado por condenação do processo de 2011 foi expedido pela 3ª Câmara Criminal do Rio de Janeiro conferindo uma pena de 4 anos e um mês.

Na cidade de Petrópolis, Marcelo Cardoso, foi preso em flagrante por tráfico de drogas em duas ocasiões. Sempre se utilizando de uma motocicleta para realizar as entregas de entorpecente aos seus clientes, tanto de cocaína, como de maconha, drogas essas oriundas da Favela Nova Brasília, no Rio.

Assim que ele conseguiu a liberdade provisória em 2014, providenciou fuga para a cidade de Cabo Frio, passando a residir na favela do Jacaré, em local em que o tráfico é mantido por uma facção criminosa.


 

Mais lidas do mês