Mídias Sociais

Destaque

Em meio à onda de violência na região, duas pessoas são mortas em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Vitor Alves Isabel, de 37 anos, foi morto com um corte no pescoço. Já Rayan Albert Silva dos Santos, de 18 anos, morreu após ser alvejado por 10 tiros. Corpos foram levados para o IML de Macaé.

A quarta-feira (13) foi violenta na cidade de Rio das Ostras, onde foram registrados dois homicídios. O primeiro crime ocorreu na praia de Costa Azul, área nobre do município. Foi lá que a polícia encontrou logo pela manhã o corpo de Vitor Alves Isabel, de 37 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), populares informaram que a vítima morava em um quiosque abandonado na Lagoa de Iriri. Segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML), a a causa da morte de Vitor foi um corte no pescoço que atingiu uma artéria.

O segundo homicídio ocorreu no bairro Nova Cidade, onde um jovem de 18 anos, identificado como Rayan Albert Silva dos Santos, foi morto com um tiro na cabeça. De acordo com a PM, vizinhos da vítima ouviram barulhos vindo da residência dele, na Rua do Valão, por volta de 1h, e que ao amanhecer verificaram que o mesmo se encontrava morto e com a porta da casa arrombada.

A perícia constatou que foram efetuados cerca de 10 disparos de arma de fogo tipo pistola calibre 9 mm. No local foram arrecadadas 10 capsulas e três projéteis.  Até o momento não há pistas dos suspeitos dos dois crimes. A Polícia Civil investiga os casos.


 

Mais lidas do mês