Mídias Sociais

Destaque

Polícia Civil prende dupla suspeita fraudar documentos efetuar compras pela internet em Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Homens agiam nos sites OLX e Mercado Livre, simulando os pagamentos nos e-mails das vítimas.

Agentes da Polícia Civil de Cabo Frio, na Região dos Lagos, realizaram a prisão de dois homens suspeitos de estelionato, na noite desta quarta-feira (26).  Watylla Gomes de Azeredo e Lucas da Silva Pontes estavam sendo monitorados pela equipe de investigação da 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP).

Segundo a polícia, a dupla efetuava compras falsas nos sites OLX e Mercado Livre, simulando os pagamentos nos e-mails das vítimas. Para receberem as mercadorias sem levantarem suspeitas, eles falsificavam documentos de identidade e abordavam veículo dos Correios antes da chegada ao endereço cadastrado na compra.

Segundo o delegado responsável pela investigação, Dr. Marcello Braga Maia, os suspeitos eram especialistas em adquirir aparelhos tecnológicos de última geração e smartphones.

O Setor de Crimes contra o Patrimônio da Polícia Civil segue investigando outros membros da quadrilha. Watylla e Lucas foram conduzidos até a sede policial, onde ficaram detidos aguardando transferência para o sistema penitenciário.


 

Mais lidas do mês