Mídias Sociais

Destaque

Polícia Civil deflagra “Operação Caçador” e cumpre mandados de prisão por tráfico em São Pedro da Aldeia

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Prisões foram efetuadas por agentes da 125ª DP nesta quarta-feira (12).

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (12), em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, a “Operação Caçador”, visando cumprir mandados de prisão pendentes resultantes de investigações criminais contra o tráfico de entorpecentes.

A frente da operação estava o delegado titular da 125ª DP (São Pedro), Mário Luiz da Silva. Foram capturados Rafael Chagas da Silva, vulgo “Fael”, de 23 anos, apontado como integrante do tráfico de drogas da comunidade do Alecrim, e Yan Guimarães Rodrigues Silveira, de 21 anos, integrante do tráfico de drogas da comunidade Porto do Carro. Segundo a polícia, ambos foram capturados em casa e não resistiram à prisão.

Em desfavor de Rafael e Yan, haviam mandados de Prisão Preventiva pendentes pela prática de crime de tráfico de drogas, expedido pelo Juízo da 2ª Vara de São Pedro da Aldeia. Ainda de acordo com a polícia, Rafael já possui antecedente criminal por roubo. Os acusados foram levados para a 125ª DP, onde permaneceram presos à disposição da Justiça.


 

Mais lidas do mês