Mídias Sociais

Polícia

Polícia Civil de Rio das Ostras mobiliza campanha de arrecadação para o dia das crianças

Avatar

Publicado

em

 

O dia das crianças já se aproxima e, com ele, a esperança que a criançada nutre com a dúvida: “o que vou ganhar este ano?”. Alguns pais já se preparam para a data com um pouco mais de antecedência para não deixar faltar a lembrancinha do dia.

No entanto, nem todas as crianças têm a mesma sorte. Às vezes pela falta do dinheiro e, na pior das situações, pela falta dos pais, como é o caso das crianças que vivem em abrigos.

Pensando nisso, a Polícia Civil de Rio das Ostras criou uma campanha para arrecadar brinquedos, roupas e livros para que estas crianças possam também comemorar o dia. O posto de coleta será a delegacia da cidade e toda ajuda é bem – vinda.

A arrecadação acontece até o próximo dia 10, segunda-feira, e as doações serão entregues no dia 11 aos abrigos da cidade. A delegada Juliana Rattes explicou que as crianças que receberão as doações estão em abrigos do município. "Provavelmente, como estão sem pais, sem família, não receberão nenhum presente no Dia das Crianças. Então, queremos proporcionar a cada uma dessas crianças um pouco de alegria".

E aproveitando o gancho das comemorações, no dia 16 de outubro, às 15h, será realizada a Festa Solidária também em celebração ao Dia das Crianças.O evento vai acontecer na Praça do Mariléia. Toda população pode participar levando refrigerantes, ajudando também na montagem do pula-pula e outras atrações para divertir as crianças.

 

 

Flávia Martins

Mais lidas da semana