Mídias Sociais

Polícia

Polícia Civil continua investigando vereador de Iguaba Grande

Publicado

em

 

Nesta semana, os policias estiveram novamente na Câmara dos vereadores em busca de evidências

A investigação da polícia civil, que coloca o vereador de Iguaba Grande, Jeffinho do Gás, como principal suspeito de um homicídio em Araruama, continua a todo vapor. Nesta semana, os policias da Delegacia de Homicídio de São Gonçalo estiveram, mais uma vez, na Câmara da cidade, onde apreenderam um computador e intimaram servidores para depor.

Jeffinho foi preso no último sábado, 10, enquanto passava de carro pela Ponte Rio-Niterói. O mandado de prisão temporária, válido por 30 dias, foi obtido junto ao Juízo de Direito da Comarca de Iguaba Grande.

Antes disso, no dia 31 de maio, a polícia esteve na casa do vereador fazendo o trabalho de busca de apreensão de celular, computador, arma de fogo, pen-drives e documentos. Diligências também foram realizadas na Câmara Municipal, onde levaram o computador do vereador. Na ocasião o vereador teria alegado que tinha sido testemunha de um assassinato, mas que não tinha nenhum envolvimento com ocaso.

A investigação continuará, e enquanto isso há uma forte expectativa pela cidade que Paulo Rito assuma a cadeira de Jeffinho do Gás na próxima semana, apesar de até o momento a presidência da Casa Legislativa, até o momento, não ter divulgado nenhuma informação sobre o caso

 


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana