Nesta semana, os policias estiveram novamente na Câmara dos vereadores em busca de evidências
A investigação da polícia civil, que coloca o vereador de Iguaba Grande, Jeffinho do Gás, como principal suspeito de um homicídio em Araruama, continua a todo vapor. Nesta semana, os policias da Delegacia de Homicídio de São Gonçalo estiveram, mais uma vez, na Câmara da cidade, onde apreenderam um computador e intimaram servidores para depor.
Jeffinho foi preso no último sábado, 10, enquanto passava de carro pela Ponte Rio-Niterói. O mandado de prisão temporária, válido por 30 dias, foi obtido junto ao Juízo de Direito da Comarca de Iguaba Grande.
Antes disso, no dia 31 de maio, a polícia esteve na casa do vereador fazendo o trabalho de busca de apreensão de celular, computador, arma de fogo, pen-drives e documentos. Diligências também foram realizadas na Câmara Municipal, onde levaram o computador do vereador. Na ocasião o vereador teria alegado que tinha sido testemunha de um assassinato, mas que não tinha nenhum envolvimento com ocaso.
A investigação continuará, e enquanto isso há uma forte expectativa pela cidade que Paulo Rito assuma a cadeira de Jeffinho do Gás na próxima semana, apesar de até o momento a presidência da Casa Legislativa, até o momento, não ter divulgado nenhuma informação sobre o caso