João Batista Antônio, de 58 anos, estava internado e faleceu nessa sexta-feira (16)
Da redação
Morreu nessa sexta-feira (16), por volta das 8h30, o pastor João Batista Antônio, de 58 anos. Ele foi vítima de um acidente ocorrido na BR 101, em Ibiraçu, depois que o carro onde estava colidiu com uma carreta. O acidente foi na última quarta-feira (14), próximo ao Mosteiro Zen Budista.
O pastor saiu de Macaé para uma nova etapa no tratamento de um câncer da sua esposa Wandercina Tartalho Batista em Colatina, Região Noroeste do Estado. Este ano, os dois celebraram o aniversário de 25 anos de casados.
No acidente, Wandercina quebrou o braço e sofreu lesões no corpo. Nessa quinta-feira (15), ela chegou a gravar um vídeo, publicado nas redes sociais pela filha Railindissa Velozo, pedindo orações para o seu marido. “Quero agradecer a todos que estão orando por nós. (…) Eu estou bem, me recuperando. (…) Quero que vocês estejam orando pelo meu esposo João Batista, que está em coma induzido. (…) Que Deus possa estar restaurando a saúde dele”, disse a pastora.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento do pastor. O corpo deve ser levado para Macaé ainda nesta sexta-feira.