Mídias Sociais

Destaque

Polícia Civil captura homem que matou amigo a facadas por conta de caixinha de som com volume alto em Rio das Ostras

Publicado

em

 

Agentes da 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras (128ª DP) prenderam, na manhã desta terça-feira (14), um homem foragido da Justiça pelo crime de homicídio tentado. Segundo o delegado titular da distrital, Dr Ronaldo Cavalcante, ele foi capturado em São Sebastião do Alto, na Região Serrana do Rio. O criminoso, identificado como Charles Gonçalves da Conceição - o Calcinha Preta, foi localizado na Rodovia Prefeito Hermes Ferro. Contra o elemento, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara da Comarca rio-ostrense.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações indicam que Charles desferiu diversas facadas contra um amigo, identificado como Vanildo de França, inclusive no pescoço, em 2 de junho deste ano, no interior de uma residência localizada na Estrada do Casarão, no bairro Cantagalo, pelo simples motivo da vítima ter pedido para Charles abaixar o som e parar com algazarras no local.

No momento da abordagem, Charles reagiu e tentou fugir dos policiais, pulando muros, porém foi cercado e preso no interior de uma residência, escondido embaixo de uma escada. Ele responde a diversos crimes como homicídio, tráfico de drogas, lesão corporal, violência doméstica, desacato, desobediência, resistência, dentre outros.

O acusado encontra-se acautelado na 128ª DP, onde aguarda transferência para o Sistema Prisional.

 

Mais lidas da semana