Mídias Sociais

Destaque

Homem é preso após divulgar fotos íntimas da ex e descumprir medida protetiva, em Cabo Frio

Publicado

em

 

Um homem de 34 anos foi preso nesta terça-feira (14) após descumprir medida protetiva de urgência que o impedia de manter contato com a ex-companheira, em Cabo Frio. De acordo com a polícia, ele chegou a compartilhar fotos íntimas da vítima.

Estevão Pinheiro Mendes foi capturado por agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), na Estrada Velha de Búzios, no bairro Jardim Esperança. A delegada titular da Especializada, Waleska Garcez, disse que a mulher procurou a delegacia relatando que o ex não estava cumprindo a ordem judicial.

“Durante a confecção do registro de ocorrência, o acusado efetuou ligações para a vítima, sendo que, somente no dia de hoje, totalizaram 24”, conta Garcez.

Ainda segundo a delegada, Estevão encaminhou fotos íntimas da ex para o filho e sobrinho, enquanto ela ainda estava na DEAM. Os policiais foram até o endereço informado e conseguiram prender o criminoso. Ele foi encaminhado para a delegacia, autuado e permanece preso à disposição da Justiça.

Mais lidas da semana