Mídias Sociais

Polícia

Polícia apreende drogas no Lagomar após varredura motivada por denúncia

Publicado

em

 

A polícia apreendeu na madrugada desta terça-feira (18) uma grande quantidade de drogas no bairro Lagomar, em Macaé. De acordo com a ocorrência, o Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 32º BPM foi o responsável pela apreensão.

A guarnição se deslocou até a Avenida W5 com Rua 14 após receber denúncias indicando a atuação do tráfico no local. Três suspeitos fugiram ao perceber a presença da polícia. Os agentes então decidiram realizar uma varredura na área. Nesse momento eles encontraram a carga de drogas abandonada.

De acordo com a ocorrência, foram apreendidas 78 pedras de crack (156g), 71 cápsulas de cocaína (177g) e mariolas de maconha. Todo o material foi apreendido e a ocorrência registrada na 123ª Delegacia de Polícia.

 

 

 

 


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana