Mídias Sociais

Destaque

PM recebe novas viaturas para reforçar patrulhamento em Macaé, Rio das Ostras e Casimiro de Abreu

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Com a aquisição dessas novas viaturas e com as outras 27 entregues pelo governador Wilson Witzel, boa parte da frota do batalhão será renovada.

O 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) recebeu, na manhã desta terça-feira (1º), cinco novas viaturas, sendo três do modelo Toyota Corolla e duas Toyota Hilux. Segundo o comando da PM, os veículos serão utilizados pelos agentes que atuam nos municípios de Casimiro de Abreu, Rio das Ostras e Macaé.

A ação visa melhorar o serviço prestado a população dessas cidades, proporcionando melhores condições aos policiais na realização do patrulhamento ostensivo e proporcionando maior segurança aos moradores.

Na semana passada, após uma solicitação feita pelo deputado estadual Welberth Rezende, outras duas novas viaturas foram direcionadas ao reforço de policiamento nos distritos de Córrego do Ouro, Glicério, Frade e Trapiche, na serra macaense.  Com a aquisição dessas novas viaturas e com as outras 27 entregues pelo governador Wilson Witzel, boa parte da frota do batalhão será renovada.

Mais lidas da semana