Mídias Sociais

Polícia

PM realiza apreensões por tráfico durante o fim de semana em Macaé

Publicado

em

 

Na Nova Holanda, armas e drogas foram encontradas dentro de uma bolsa em um terreno abandonado 

Durante o fim de semana, a Polícia Militar (PM) realizou duas importantes apreensões pelo tráfico de drogas em Macaé. A primeira delas ocorreu neste domingo (29), na Nova Holanda.

A ação foi deflagrada após denúncia de que homens estariam com materiais ilícitos na Rua das Acácias. Após uma varredura no local, os militares encontraram em um terreno baldio 289 papelotes de cocaína, 10 munições, uma pistola calibre 9 milímetros, um rádio transmissor, mil reais em dinheiro, além de um caderno com anotações do tráfico de drogas .

No mesmo dia, desta vez em uma localidade conhecida como China, houve troca de tiros entre os policiais e os bandidos. Os agentes receberam informações através de uma denúncia de que homens estariam vendendo drogas no local. Ao chegar ao bairro, a PM foi recebida a tiros e revidou.

Os homens conseguiram fugir pulando um muro de uma residência. Durante revista na casa, foram apreendidos 56 papelotes de cocaína e 10 tabletes de maconha. Ninguém foi preso. Em ambas as ocorrências, o material apreendido encaminhado para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP).

Autor: Bertha Muniz

Mais lidas da semana