Mídias Sociais

Destaque

PM prende um dos envolvidos na morte de comerciante no bairro Âncora, em Rio das Ostras

Publicado

em

 

Segundo a PM, ele é envolvido na morte de Leandro da Silva Coelho, de 29 anos, dono de um depósito de bebidas.

A Polícia Militar (PM) prendeu , na tarde desta segunda-feira (13), um homem apontados como um dos suspeitos de executar um comerciante no bairro Âncora, em Rio das Ostras. Segundo a PM, ele é envolvido na morte de Leandro da Silva Coelho, dono de um depósito de bebidas. O crime ocorreu no 2 de abril. Segundo a Polícia Civil, no dia do fato, de quatro a cinco homens em um carro, chegaram atirando contra a vítima, que estava próxima ao depósito na Rua dos Lírios.

“O preso foi um dos envolvidos pela morte, porém ainda não dá pra individualizar a conduta do criminoso. O que se sabe, é que três homens dispararam contra a vítima ao mesmo tempo, quando desceram do carro”, disse o delegado que investiga o caso, Dr. Ronaldo Cavalcante.

O delegado disse ainda que pretende fazer uma apreciação entre os suspeitos, assim que necessário, onde a partir daí, será possível saber como foi, e de qual forma, os criminosos participaram da morte do comerciante. A polícia já sabe o que teria motivado o crime, porém as informações ainda não podem ser divulgadas, para não atrapalhar o processo de investigação.

O criminoso foi preso em uma casa no bairro Cláudio Ribeiro. Apontado como autor do crime, ele estava com um mandado de prisão em aberto. Outros dois homens suspeitos de tráfico foram capturados com o envolvido. Os policiais chegaram na residência através de uma denúncia de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, pois de acordo com as informações repassadas para a polícia, quatro homens suspeitos foram vistos desembarcando de um carro branco Sedan e que um dos elementos estava armado.

Após a denúncia, a equipe montou um cerco tático, onde conseguiu encontrar três suspeitos. Um deles conseguiu fugir, mas os outros três foram capturados pela polícia dentro da casa. Com um dos envolvidos a PM encontrou uma munição calibre. 40 e um aparelho celular. Fora da residência, na Rua Nair Ivete dos Reis, a polícia apreendeu um celular, 23 munições de calibre .40, 151 pinos de cocaína e um veículo Toyota Etios Sedan, cor branca, que segundo a polícia era roubado.

A Policia Civil disse que os outros dois suspeitos que foram presos com o suspeito pela morte do comerciante, não possuem envolvimento com o caso. Os suspeitos e todo material foram encaminhados para a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras, onde a ocorrência foi registrada.

Mais lidas da semana