Mídias Sociais

Polícia

PM prende suspeitos de tráfico após confronto armado em São Pedro da Aldeia

Publicado

em

 

Na ação foram apreendidas 172 cápsulas de cocaína, 20 pedras de crack, oito trouxinhas de maconha, um rádio comunicador, além de folhas contendo anotações do tráfico.

Bertha Muniz

Após confronto armado, agentes do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2), prenderam dois suspeitos de participação no tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (24), em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. Um adolescente de 16 anos foi apreendido na ação, que foi deflagrada após denúncias anônimas.

O confronto ocorreu na Rua da Pedreira, na comunidade da Colina. Segundo a polícia, havia cerca de sete elementos armados no local. Ninguém se feriu. A operação resultou na captura de Felipe Barcelos Souza, de 20 anos e Michael Nogueira da Silva, conhecido como “MK”, de 22.Segundo a PM, os dois são reincidentes, pois já possuem anotações criminais por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

Os outros suspeitos de abrirem fogo contra as equipes da P2 conseguiram fugir. Na ação foram apreendidas 172 cápsulas de cocaína, 20 pedras de crack, oito trouxinhas de maconha, um rádio comunicador, além de folhas contendo anotações do tráfico de drogas.

Felipe e Michael foram levados para a 125ª Delegacia Policial de São Pedro da Aldeia (125ª DP), onde foram autuados por tráfico de entorpecentes e ficaram presos aguardando transferência para a Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro, em Campos dos Goytacazes. Já o adolescente ficou apreendido na delegacia e será apresentado ao Ministério Público na presença de um responsável legal.

Mais lidas da semana