Mídias Sociais

Destaque

PM prende suspeito e faz apreensão que gera prejuízo de R$ 200 mil ao tráfico em Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Na ação foram apreendidas dez mil cápsulas de cocaína e um revólver calibre 38, que estavam enterrados nas dunas.

Um homem foi preso por tráfico de drogas e associação ao tráfico na madrugada desta quinta-feira (21), em Cabo Frio, na Região dos Lagos. A ação foi deflagrada após denúncias de que homens estariam enterrando drogas nas dunas localizadas ao lado da comunidade Manoel Correa.

Militares incursionaram o local e flagraram homens fugindo ao perceberem a presença da viatura. Os acusados chegaram a efetuar tiros contra os PMs, e conseguiram escapar da abordagem, porém os agentes conseguiram capturar  Luiz Henrique Ferreira da Silva Ninguém, de 28 anos, conhecido como Gordão. Ninguém se feriu.

Com o suspeito, os militares apreenderam uma quantidade de cocaína e cápsulas de pistola calibre 9mm. Ainda segundo a PM, durante a abordagem, Luiz Henrique levou os agentes até o esconderijo das drogas. No local, conhecido como Ponte Quebrada, localizado na comunidade dos Índios, foram encontradas dez mil cápsulas de cocaína e um revólver calibre 38, resultando em prejuízo de aproximadamente R$ 200 mil ao tráfico.

A PM também afirmou que Luiz Henrique confessou ter vindo da capital, de onde teria chegado no dia anterior, para reforçar o tráfico na localidade, tendo a função de administrar a boca de fumo da comunidade. O envolvido foi levado para a 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), onde foi autuado e ficou preso, aguardando transferência para o sistema penitenciário.

Material apreendido foi apresentado a Polícia Civil.


 

Mais lidas do mês