Mídias Sociais

Destaque

PM prende suspeito de atacar carro da deputada Marta Rocha

Avatar

Publicado

em

 

Rapaz ainda não contou o motivo que levou a tentativa de latrocínio

 

 

 

 

Policiais militares do 16º BPM (Olaria) prenderam Jonathan Aguiar dos Santos, de 20 anos que confessou sua participação no ataque ao carro da parlamentar. Jonathan foi preso junto com outros dois criminosos, após roubarem um carro na área da Estrada de Quitungo, Braz de Pina, na zona Norte do Rio de Janeiro. O atacantes está detido na sede da Central de Garantia da Policia Civil. No enfrentamento à PM, a quadrilha composta por jonathan teve uma baixa já que um quarto homem envolvido acabou explodindo, quando a granada que trazia junto ao corpo, foi acionanda e explodiu.

Jonathan confessou a tentativa de latrocínio da deputada estadual Martha Rocha, ocorrido no domingo (13), na Vila da Penha. Em poder dos assaltantes, a Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre 9 milímetros, dois carregados de pistola e quatro granadas. O corpo do ladrão que explodiu foi levado ao IML na espera de identificação ou de parentes que ajudem no reconhecimento dos restos mortais.

Caso Martha Rocha

O carro da deputada estadual Martha Rocha foi interceptado por outro veículo com quatro homens encapuzados e armados com fuzis e pistola na manhã do último domingo na Rua Belizário Pena, na Vila da Penha. A parlamentar estava em companhia de sua mãe, uma senhora de 88 anos e do motorista, que foi baleado na perna e levado para o Hospital Getúlio Vargas.

Tânia Garabini

Mais lidas da semana