Mídias Sociais

Polícia

PM prende jovem de 18 anos com arma e drogas dentro de casa, em Rio das Ostras

Publicado

em

 

Na residência do suspeito foram arrecadados dinheiro, uma pistola calibre 9 mm, um carregador, 575 papelotes de cocaína e 78 buchas de maconha.

 

Um jovem de 18 anos, foi preso em casa, no Âncora, em Rio das Ostras, com uma pistola calibre 9 mm, um carregador, 575 papelotes de cocaína e 78 buchas de maconha, na noite de ontem (13).

Igor de Oliveira Souza, foi localizado pelas equipes do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2), após denúncias anônimas de que a residência dele, na Rua das Flores, estaria sendo utilizada para o armazenamento de drogas e armas.

Após incursionarem a comunidade, os agentes encontram Igor, que permitiu que a polícia realizasse buscas no interior do imóvel. Segundo a PM, o material apreendido foi localizado após uma minuciosa varredura na casa.  No local, os agentes também arrecadaram uma quantia em dinheiro.

O suspeito não reagiu à prisão e foi levado para a 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP). Lá, ele foi autuado por tráfico de entorpecentes e ficou detido enquanto aguarda transferência para o sistema penitenciário.

Autor: Bertha Muniz

Foto: Divulgação/PM

Mais lidas da semana