Mídias Sociais

Polícia

Mulher é presa com drogas e material do tráfico em Trapiche, na serra macaense

Avatar

Publicado

em

 

Polícia procurava pelo marido da suspeita e acabou encontrando maconha, cocaína, skank, radiocomunicadores, dinheiro e anotações do tráfico, 

Uma mulher foi presa por suspeita de participação no tráfico de drogas, na noite de ontem (12), em Trapiche, na Região Serrana de Macaé. Segundo a Polícia Militar (PM), a ação que resultou na captura de Leilane Aleluia Cravo, de 31 anos, foi deflagrada após denúncias de que o marido dela estaria guardando entorpecentes dentro da casa do casal.

No local, foram apreendidos 128 papelotes de cocaína, 46 buchas de maconha, dois tabletes da erva, três skanks, um arbusto de maconha de aproximadamente 1,85m de altura, três radiocomunicadores, um carregador de rádio, anotações do tráfico de droga e R$ 48,00 em espécie. O marido da suspeita já foi identificado pela polícia e está sendo procurado.

A mulher foi levada para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde foi autuada por tráfico e associação ao tráfico e ficou presa, aguardando transferência para o Presídio Feminino Nilza da Silva Santos, em Campos dos Goytacazes.

Autor: Bertha Muniz

Foto: Divulgação/PM

Mais lidas da semana