Mídias Sociais

Destaque

PM prende homem que guardava cocaína dentro de ginásio poliesportivo de Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Na casa do suspeito, militares apreenderam 120 pinos de cocaína. Outros 1.020 pinos da droga foram apreendidos dentro do ginásio.

Policiais do 25º BPM (Cabo Frio) realizaram a apreensão de 2.020 pinos de cocaína, na noite de quarta-feira (4), no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, no Portinho, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

A ação da PM foi deflagrada após uma denúncia anônima, relatando que um homem apontado com gerente do tráfico no bairro Itajuru, estaria guardando grande quantidade de entorpecentes em sua residência.

Na casa do suspeito, identificado como Cristiano Peçanha Freitas Júnior, de 24 anos, militares apreenderam 120 pinos de cocaína. Após breve conversa, Cristiano confessou aos policiais que o restante da droga estaria escondida no ginásio. Ao incursionarem o local, os agentes apreenderam o restante da droga.

Questionada, a prefeitura de Cabo Frio afirmou por meio de nota que "a apreensão só foi possível graças ao trabalho de ronda da Guarda Municipal, que acionou a Polícia Militar ao notar movimentação suspeita no Ginásio, resultando na apreensão das drogas e prisão de suspeitos".

Cristiano foi levado para a Central de Flagrantes da 127ª Delegacia Policial de Armação dos Búzios (127ª DP), onde foi autuado em flagrante e ficou preso, aguardando transferência para o sistema penitenciário.


 

Mais lidas do mês