Mídias Sociais

Destaque

Dois são presos por tráfico de drogas no bairro Recanto, em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

Foram apreendidos uma moto, quatro tijolos de maconha, uma balança de precisão, R$ 850 em espécie e material para endolação.

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (5), no bairro Recanto, em Rio das Ostras. Segundo a Polícia Militar (PM), a ação foi deflagrada após denúncias informando a comercialização de entorpecentes na Rua Tom Jobim.

Equipes 3ª Companhia do 32°BPM realizaram cerco e abordaram dois suspeitos, identificados como Adriano Silva Melo e Alex Tomé de Souza, em uma motocicleta.  Durante revista pessoal foi encontrada a quantia de R$ 850 em espécie com um dos suspeitos, que informou estar guardando drogas em sua residência.

Após busca no interior de residência autorizada pelo suspeito foram localizados quatro tijolos grandes de maconha, uma balança de precisão e material para endolação de drogas. A motocicleta utilizada pela dupla foi apreendida.

Os envolvidos foram conduzidos para a 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), onde foram autuados e ficaram presos, aguardando transferência para o sistema penitenciário. O material apreendido foi entregue à Polícia Civil.

 

Mais lidas do mês