Mídias Sociais

Destaque

PM prende criminoso e impede de furto a lotérica em Rio das Ostras

Publicado

em

 

Um homem de 21 anos foi preso na noite deste domingo (21), após tentar furtar uma casa lotérica no bairro Cidade Praiana, em Rio das Ostras. A ação foi deflagrada pela 3ª Companhia da Polícia Militar (PM), após relatos de barulhos de marretadas na loja.

No local, os policiais constataram que o barulho que vinha da parte de trás da lotérica e flagraram o suspeito com um pé-de-cabra, chaves de fenda, talhadeiras, chave de roda, ponteiras, alicates, uma marreta e uma machadinha .
O criminoso, identificado pelas iniciais R.D.S.S., tentou fugir pulando muros de casas, mas foi capturado na rua Santa Catarina.

Conforme a PM, foi necessário solicitar o apoio do Grupamento de Ações Táticas (GAT), que conduziu o homem até a 128ª Delegacia Policial (128ª DP). Ainda segundo a PM, na sede policial, R.D.S.S. tentou fugir novamente, precisando ser contido por vários agentes. O material apreendido foi apresentado à Políca Civil e o capturado, que já possui uma anotação criminal por ameaça, ficou detido, aguardando transferência para o sistema penitenciário.

Mais lidas da semana