Mídias Sociais

Destaque

PM localiza construção usada como esconderijo do tráfico de drogas em Cabo Frio

Publicado

em

 

Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da Polícia Militar localizaram, neste domingo (20), uma construção abandonada utilizada para armazenar material e equipamentos utilizados na prática de tráfico de drogas, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência, o endereço, que fica na localidade conhecida como Morro do Limão, foi encontrado através de uma denúncia que apontou também que o local estaria ligado a indivíduos envolvidos com os ataques de disputa de território na noite de sábado (19) no Condomínio Monte Carlo, “MCMV”.

A equipe permaneceu observando o terreno por horas, mas nenhuma movimentação suspeita foi identificada. Durante as buscas foram encontrados 1kg de pasta base de cocaína, 1 kg de maconha, 52 munições, 2 carregadores, 14 rádio transmissores, 10 bases para carregar rádio, 2 baterias de rádio, 10 mil pinos vazios para endolação, cadernos de anotação, tesouras, 13 facas, 11 balanças, 14 rolos de filmes, rolo de sacola plástica e uma calça camuflada.

O material apreendido foi levado para a 126ª Delegacia Policial (126ª DP). Ninguém foi preso.

Mais lidas da semana