Mídias Sociais

Destaque

Homem é preso após invadir apartamento para se esconder da PM no Bosque Azul, em Macaé

Publicado

em

 

Agentes da Polícia Militar (PM) prenderam um homem por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e invasão de domicílio, na noite deste domingo (20), na comunidade Bosque Azul, em Macaé, no Norte Fluminense.

Segundo a polícia, ele havia participado de um ataque armado a viaturas da PM durante um patrulhamento realizado pela manhã, na mesma localidade. A ação foi deflagrada pelas equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT), após o levantamento de informações privilegiadas dando conta de que o suspeito estava próximo aos prédios do Bosque Azul.

Durante incursão ao local, militares avistaram o homem, que tentou fugir portando uma arma, entrando no bloco e invadindo um apartamento localizado no 4º andar. Policiais efetuaram um cerco e arrombaram a porta do imóvel, que foi trancada pelo criminoso. Ele foi preso dentro do apartamento com uma pistola calibre .40 e 64 sacolés de cocaína. Ainda de acordo com a PM, a proprietária do imóvel invadido se recusou a registrar a ocorrência contra o bandido.

O envolvido foi levado para a 123ª Delegacia Policial (123ª DP), onde foi autuado e ficou preso, aguardando transferência para o sistema penitenciário. Segundo a Civil, ele já possui anotações criminais por tráfico de drogas e roubo.

 

Mais lidas da semana