Mídias Sociais

Destaque

PM divulga resultado da “Operação Ressonância” realizada em Macaé

Publicado

em

 

Quatro mandados de prisão foram cumpridos, 45 pessoas foram presas em flagrantes e doze menores foram apreendidos, segundo a polícia.

A Polícia Militar (PM) divulgou nesta sexta-feira (20), o resultado da “Operação Ressonância”, realizada entre os dias 9 e 19 de julho, no bairro Aroeira, e nas comunidades Nova Holanda, Aroeira, Malvinas, Botafogo e Sem Terra, em Macaé.

De acordo com a PM, a ações tiveram o objetivo de aumentar a ostensividade da PM e a sensação de segurança da população, reduzindo os indicadores criminais na região, em especial, os roubos de rua, roubos de veículo, porte ilegal de armas de fogo e tráfico de entorpecentes.·.

Foram realizadas 24 ocorrências com apreensão de drogas. Ao todo, 14 pistolas, uma espingarda, um revólver e um simulacro de revólver foram apreendidos. Entre as contravenções penais, 52 máquinas caça-níqueis foram apreendias. Além disso, quatro mandados de prisão foram cumpridos, 45 pessoas foram presas em flagrantes e doze menores foram apreendidos.

A Operação Ressonância foi deflagrada por determinação do comando do 6º Comando de Policiamento de Área (6º CPA) e contou com o reforço de 16 policiais militares do 29° BPM (Itaperuna) e 36º BPM ° (Santo Antônio de Pádua).

Mais lidas da semana