Mídias Sociais

Polícia

Pessoas são assaltadas durante a madrugada em fila para marcação de consulta no Posto de Unamar, em Cabo Frio

Publicado

em

 

Na madrugada desta terça-feira, 24, algumas pessoas foram assaltadas enquanto esperavam na fila para marcação de consulta no Posto de Unamar, em Cabo Frio. A situação gerou grande medo na população, que diariamente se aglomera na unidade de saúde para conseguir vaga para diversas especialidades.

De acordo com uma das vítimas, foram momentos de tensão e muita ameaça. Mas, por sorte, ninguém ficou ferido. “Levaram nossos celulares, pertences, e muita ameaça. Graças a Deus, ninguém se feriu, mas o prejuízo ficou”, lamento uma das vítimas.

Após o ocorrido, a polícia foi acionada e se dirigiu ao local. Após breve ronda, o indivíduo foi localizado na Rua Olga Coutinho, próximo ao posto, em luta corporal com outros jovens, que correram.

De acordo com o comando do DPO de Unamar, o indivíduo foi detido e conduzido ao posto de saúde para reconhecimento. As vítimas reconheceram o indivíduo, no entanto os itens roubados não foram encontrados.

Infelizmente, as respectivas vítimas se recusaram a proceder à 126ª D.P. juntamente com a guarnição para prestar depoimento, o que inviabilizou a prisão do mesmo. O indivíduo foi conduzido até a sua residência e entregue ao seu pai.

O Capitão Gustavo Lopes - Comandante do Pelotão de Tamoios esclareceu ainda que quem quiser realizar o registro pode comparecer a Delegacia de Cabo Frio, no entanto já não haverá prisão em flagrante.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana