Mídias Sociais

Polícia

PM desarticula três pontos de jogos de azar em Macaé

Avatar

Publicado

em

 

 

Ações ocorreram na Granja dos Cavaleiros, Parque Aeroporto e no Centro

Bertha Muniz

 

A Polícia Militar (PM) desarticulou três locais que funcionavam com jogos de azar na noite de quarta-feira (22), em Macaé. A primeira ação ocorreu na Granja dos Cavaleiros, após uma guarnição da PM receber uma denúncia delatando o esquema de contravenção penal em um bar.

No local, militares encontraram três máquinas caça-níqueis em pleno funcionamento, três noteiros e R$ 45 em espécie. O dono do estabelecimento foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos e foi liberado em seguida. Ele afirmou não ser o proprietário das máquinas.

Horas depois, a polícia apreendeu cinco caça-níqueis, em uma casa no Parque Aeroporto. A ação também foi deflagrada através de uma denúncia anônima. Uma mulher que estava jogando no local foi conduzida até a delegacia como testemunha. Ela foi ouvida e liberada em seguida. Em depoimento, a mulher afirmou que não conhecia o dono dos caça-níqueis.

Já no Centro de Macaé, a polícia apreendeu em um imóvel, seis talões de anotações, uma impressora, seis bobinas de impressora, dois tablets, cinco agendas de anotações, um carimbo, diversos recibos de jogos feitos, uma calculadora e R$ 39,00 em espécie. O local funcionava como ponto de jogo do bicho. A responsável pelo ponto disse em depoimento à polícia, que recebia uma comissão de 5% de todos os jogos feitos por semana.

As ocorrências foram registradas na 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP). A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso.

Mais lidas da semana