Mídias Sociais

Destaque

PF prende suspeito de agredir funcionária dos Correios em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Segundo a PF, suspeito reside na comunidade das Malvinas e tem uma extensa ficha criminal.

Agentes da Polícia Federal de Macaé prenderam, no início da manhã desta quarta-feira (11), um suspeito de ter agredido uma funcionária da agência dos Correios, em Macaé. A servidora pública estava em atendimento quando o agressor arremessou um monitor na cabeça da vítima.

Segundo informações dos agentes da Polícia Federal (PF), o suspeito reside na comunidade das Malvinas e tem uma extensa ficha criminal com diversas passagens pela polícia por porte ilegal de armas e roubos.

De acordo com a informação, o agressor é conhecido como ‘Balão’, e é apontado como um dos integrantes do tráfico de drogas na comunidade, que durante a operação da PF, ele não resistiu a prisão. A partir de agora, a Polícia Federal colhe o depoimento do suspeito e analisa imagens internas da agência dos Correios, onde a funcionária foi agredida nesta terça-feira (10), durante o expediente.

Ainda segundo informações da PF, a servidora estava atendendo o agressor e durante o atendimento ele jogou um monitor em direção ao rosto da vítima. De imediato, ela foi levada para o Hospital Público Municipal (HPM) e precisou de uma sutura com 30 pontos.

A investigação do caso cabe a Polícia Federal por se tratar de um crime contra um servidor público e dano ao patrimônio público. O homem irá ficar a disposição da Justiça que vai definir se ele permanece preso ou vai responder em liberdade.

Mais lidas da semana