Mídias Sociais

Destaque

Pastor evangélico acusado de estuprar filhas e netas é preso em Arraial do Cabo

Publicado

em

 

Um idoso de 60 anos, suspeito de estuprar as próprias filhas e netas foi preso nesta terça-feira (1), em Arraial do Cabo.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso em casa, no distrito de Monte Alto, em cumprimento a um mandado de prisão temporária, expedido pela Justiça.

Ainda segundo a Civil, o crime foi denunciado pelos próprios familiares das vítimas, que procuraram a 132ª Delegacia Policial no mês passado e relataram os abusos sexuais.

O delegado Ruchester Marreiros, responsável pelo caso, afirma que as investigações revelaram que o homem teria feito pelo menos cinco vítimas, sendo elas, duas netas e três filhas, que atualmente já são maiores de idade.

“Durante as oitivas, foram ouvidas sete pessoas da família, em um intenso trabalho de investigação. Os abusos mais recentes contra as netas de 11 e 12 anos teriam ocorrido há cerca de dois anos. Já as filhas dele, que hoje têm 24, 30 e 33 anos, também teriam sido violentadas quando eram menores de idade. Por isso, ele foi indiciado por estupro de vulnerável”, destacou Ruchester.

O homem atuava como pastor em uma igreja evangélica, na localidade de Monte Alto, e nega as acusações, segundo a Polícia Civil. Se for condenado, ele pode pegar entre oito e 15 anos de reclusão.

Mais lidas da semana