Mídias Sociais

Polícia

Operações de combate ao tráfico resultam na prisão de quatro e na apreensão de um menor

Publicado

em

 

 

Ações simultâneas ocorreram durante o fim de semana em Rio das Ostras e em Casimiro de Abreu, segundo balanço divulgado pela Polícia Militar

 

Bertha Muniz

Quatro pessoas foram presas e um menor apreendido durante ações de repreensão ao tráfico de drogas na região. Em Rio das Ostras, na noite de sábado (21), as equipes do Grupamento de Ações Táticas da 3ª Companhia da Polícia Militar (GAT I e II) prenderam em flagrante Adriano Bouchoud Gomes, 31 anos. Ele estava com um revólver calibre 38 contendo 4 munições intactas e uma deflagrada.  A ação foi deflagrada após informações repassadas através do Disque Denúncia afirmando que Adriano teria efetuado disparos na Rua Joaquim Mariano, no bairro Nova Cidade.

Horas depois, no bairro Palmital, as mesmas equipes do GAT prenderam Rodrigo Soares da Silva, de 21 anos. Ele é apontado pela polícia como “vapor” do tráfico de uma facção criminosa. Rodrigo foi capturado no Beco 4 da comunidade quando tentava fugir dos policiais. Com ele, foram encontrados dezesseis tabletes de maconha (85,7 gramas) e R$ 40 em espécie.

Já em Casimiro de Abreu, na madrugada de domingo (22), a Polícia Militar deteve Valdecir Maria Lopes Júnior, de 19 anos, José Carlos da Silva Costa, de 37 e o menor A.C.R., de 17. Valdecir e o adolescente estavam com dez pinos de cocaína e R$287 em espécie. Segundo a polícia, José Carlos não portava drogas, mas tentou atrapalhar a condução dos acusados, bloqueando a passagem das viaturas e demais veículos. O homem teria ainda, segundo a polícia, agredido e feito ameaças a um dos militares. As ocorrências foram registradas na 128ª Delegacia de Polícia (Rio das Ostras), onde os cinco suspeitos foram autuados e ficaram detidos.

 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana