Mídias Sociais

Destaque

Operação Le Gado prende integrantes de quadrilha especializada em furto de bovinos na Região dos Lagos

Publicado

em

 

A Polícia Civil realizou, na manhã desta quarta-feira (15), a operação “Le Gado” para cumprir dez mandados de prisão preventiva e busca e apreensão contra supostos integrantes de uma quadrilha especializada em furto, abate e venda de gado em fazendas da Região dos Lagos.

Segundo a Polícia Civil, foram presos, até o momento, oito dos dez acusados. Os trabalhos são conduzidos pelos agentes da 125ª DP, de São Pedro da Aldeia, no próprio município e em Cabo Frio, Iguaba Grande e Búzios.

A operação é coordenada pelo delegado titular da 125ª DP, Dr. Milton Siqueira Júnior. A investigação teve inicio em dezembro de 2021, após o inicio de comunicações de diversos furtos desta natureza na delegacia de São Pedro da Aldeia.

De acordo com a Polícia Civil, após o trabalho investigativo, utilizando ferramentas de inteligência, foram identificados 18 acusados de integrarem a organização criminosa. Os mandados de prisão cumpridos nesta quarta foram expedidos pelo juizado da Vara Criminal de são Pedro da Aldeia.

Mais lidas da semana