Mídias Sociais


Destaque

'Operação Barreira' mira passageiros que utilizam ônibus intermunicipais para o transporte de drogas e armas em Casimiro de Abreu

Publicado

em

 

A Secretaria Municipal de Segurança Pública de Casimiro de Abreu, através do Departamento de Operações com Cães (DOC) e com apoio da 4ª Companhia do 32° Batalhão de Polícia Militar (BPM), deflagrou, na manhã desta quarta-feira (20), a Operação Barreira, para localizar suspeitos de usar ônibus de transporte de passageiros para traficar drogas e armas.

A ação que foi motivada por informações de inteligência, que constatou que indivíduos estariam transportando drogas visando a distribuição para criminosos de Casimiro de Abreu e da região, através de ônibus. O objetivo é impedir a entrada dessas drogas e armas nas mãos dos criminosos locais e a captura de indivíduos que possam ter pendências com a justiça.

Os agentes utilizaram cães de faro para realizar a busca pelos materiais ilícitos nas bagagens dos passageiros e realizaram consulta de antecedentes de passageiros que apresentaram nervosismo com a presença das equipes.

"Essas operações irão ocorrer por tempo indeterminada, de maneira inopinada em diferentes pontos do município de acordo com as informações que obtivermos, buscaremos somar forças com todos os órgãos de segurança pública para garantir um município cada vez mais seguro", pontuou o secretário municipal de Segurança Pública, Wellington Lima.

.

 

Mais lidas da semana