Mídias Sociais

Destaque

Onze pessoas são presas por participação em homicídio no Morro da Cabocla, em Arraial do Cabo

Bertha Muniz

Publicado

em

Após o crime, os envolvidos fugiram em uma Fox preto pela RJ-102, que foi alcançado pela PM na RJ-140, em Cabo Frio, município vizinho.

Onze pessoas foram presas durante uma operação deflagrada pelo Grupamento de Ações Táticas da Polícia Militar (GAT), após um homicídio ocorrido na manhã deste domingo (15), no Morro da Cabocla, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos.  Segundo a PM, a ação foi desencadeada no intuito de averiguar uma denúncia de que uma facção rival teria invadido a comunidade e matado um jovem identificado como Maicon Marvilla Correia Pitta, de 18 anos. O corpo de Maicon foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama.

Após o crime, os envolvidos fugiram em uma Fox preto pela RJ-140. A PM efetuou o cerco e conseguiu abordar o veículo na Estrada do Arraial, na altura da Praia do Foguete, em Cabo Frio, município vizinho. As onze pessoas suspeitas de participarem da ação, entre elas uma mulher de 41 anos, estavam dentro do carro.

Após revista pessoal, os militares do GAT encontraram a arma utilizada no crime, uma pistola Taurus calibre 9mm, com dois carregadores e trinta munições. Segundo a PM, todos os envolvidos já possuem passagens pela polícia por crimes como tráfico, receptação, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.

Os onze suspeitos foram levados para a 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP).  Andreu Miguel de Almeida, 19 anos, Vitor Sena, 23, Jihan Pablo Ramos Duarte, 19,  Nelson Fernandes da Silva Junior, 22, Jander Pereira Miguel, 23, Emmersom Leite Barcellos, 21,  Weverton Nunes dos Santos, 22,  Robson Nascimento Rosa, 19, e Luiz Victor Bento Bastos, 20 anos, foram autuados por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Já Alessandro Soares de Siqueira, 33 anos e  Flávia Alves Miguel, de 41, foram autuados por favorecimento pessoal. Os Todos ficaram presos à disposição da Justiça.

Mais lidas do mês