Mídias Sociais

Destaque

Trio que escondia drogas em Reserva Ambiental de Rio das Ostras é preso pela PM

Bertha Muniz

Publicado

em

Dentro da reserva do bairro Enseada das Gaivotas foram apreendidos 367 tabletes de maconha e 1.192 pinos de cocaína prontos para comercialização. 

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar (PM), a prender três homens que estavam escondendo 367 tabletes de maconha e 1.192 pinos de cocaína em uma reserva de Rio das Ostras, na tarde deste domingo (15).

Paulo Sérgio Bernardo Flores, de 18 anos, Alex Sandro Basílio da Cruz, 39, e Érico Cunha dos Santos, de 29, foram abordados quando estavam dentro de um carro, saindo da Reserva Ambiental do bairro Enseada das Gaivotas, por volta das 16h40.

Durante revista, os militares encontraram 42 pinos de cocaína dentro do veículo. Após serem indagados sobre o fato de terem saído da reserva, o trio confessou que traficava para uma facção criminosa e teria escondido o restante do material dentro da reserva.

Os suspeitos levaram os agentes até o local, onde foi encontrado o restante da droga, que estava embalada para comercialização. Os envolvidos foram levados para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde foram autuados e ficaram presos à disposição da Justiça.

 

 

Mais lidas do mês