Mídias Sociais

Destaque

Corpo de jovem sequestrada é encontrado por pescadores em Arraial do Cabo

Bertha Muniz

Publicado

em

Sabrina Paixão, de 28 anos, havia sido sequestrada na madrugada da última terça-feira (10), dentro de sua casa, na Praia de Monte Alto.

Teve um desfecho trágico o sequestro da jovem Sabrina Paixão, de 28 anos, moradora de Monte Alto, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. O corpo dela foi encontrado com sinais de espancamento por pescadores neste sábado (14), em uma mata próxima a uma lagoa no distrito de Figueira.

Sabrina havia sido sequestrada dentro de casa na madrugada da última terça-feira (10). A família da jovem chegou a receber ligações dos sequestradores, que exigiam a quantia de R$10 mil pelo resgate. No entanto, as negociações não avançaram. Segundo a irmã da vítima, foi possível ouvir gritos de Sabina em uma ligação que os sequestradores fizeram à família.

Sabrina deixa um filho. Nas redes sociais, o menino fez uma homenagem emocionante a mãe. " Mãe eu sei  que você não vai mais ler essa mensagem, mas as coisas que eu dizia pra você quando eu estava com raiva era mentira, você sabe que eu te amava, eu chorava, ia lá no quarto altas horas da madrugada e te pedia desculpas, você me abraçava e falava "Calma filho mamãe te ama tá, você é meu mundo, meu bebê", eu olhava para você e te beijava. Mãe eu te amo muito e se eu pudesse ir no seu lugar, você sabe que eu iria. Descanse em paz", escreveu o filho da jovem.

Uma equipe de policiais da Divisão Anti-Sequestro (DAS), do Leblon, no Rio, foi até Arraial do Cabo para auxiliar nas investigações do crime. A 132ª Delegacia Policial de Arraial do Cabo (132ª DP) já instaurou inquérito para apurar a morte de Sabrina.

Mais lidas do mês