Mídias Sociais

Polícia

Ônibus tem itinerário alterado em Cabo Frio devido ao clima de insegurança

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A empresa Salineira, responsável pelos ônibus, que circulam na cidade de Cabo Frio divulgou que algumas linhas de ônibus tiveram seu itinerário alterado por conta do clima de insegurança nos bairros Boca do Mato, Estradinha e Porto do Carro.

Segundo a empresa, as linhas que saem do Terminal de São Cristóvão estão seguindo até o centro da cidade, subindo a Ponte Feliciano Sodré e desviando pela Gamboa, seguindo pelo Guriri, indo até o centro do Jardim Esperança e retornando pelo mesmo itinerário.

A linha B165 - Cabo Frio x Búzios (via Estrada Nova) está seguindo pelo Guriri, circulando no centro do Jardim Esperança e seguindo para Búzios.

A linha B480 - Cabo Frio x Retiro está seguindo até o centro de Cabo Frio, retornando para São Cristóvão, indo pela Avenida América Central e passando pela Base, em São Pedro da Aldeia.

A linha B125 - Cabo Frio x Baixo Grande está indo e voltando por São Cristóvão.

A linha B490 - Jardim Esperança (via São Cristóvão) está seguindo até o Vinhateiro (São Pedro da Aldeia) e retornando para o centro de Cabo Frio. A linha B490 (via Ponte) está seguindo por São Cristóvão até o Vinhateiro e retornando para o centro de Cabo Frio.

As linhas 345 - São Cristóvão x Reserva do Peró, 332 - São Cristóvão x Vila do Ar, 124 - Cabo Frio x Alecrim, 504 - São Pedro x Alecrim e 353 - São Cristóvão x Vila do Ar (via Ézio Cardoso da Fonseca) não estão circulando no momento.

Os itinerários voltarão ao normal assim que a segurança na localidade for restabelecida.

 

Sobre o caso - Um criminoso morreu durante troca de tiros com policiais do Serviço Reservado durante uma operação realizada no final da tarde desta quarta-feira, 06, nas comunidades da Boca do Mato e Monte Alegre, em Cabo Frio.

O clima ficou tenso nessas comunidades e o policiamento foi reforçado.

 

Mais lidas da semana