Mídias Sociais

Destaque

Mulher morre em grave acidente de carro na RJ-106, no Cavaleiros, em Macaé

Publicado

em

 

Uma mulher morreu após colidir com o carro em que conduzia em um poste na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), no Cavaleiros, em Macaé, na madrugada deste domingo (16). O acidente ocorreu no cruzamento com a Rua Valparaíso. Segundo a Polícia Civil, Nayara Ribeiro dos Santos, de 28 anos, estava na pista sentindo Centro, quando perdeu o controle da direção, passou pelo canteiro e bateu com a lateral do carro no poste. A vítima morreu no local.

Outras três pessoas que estavam no veículo, foram socorridas para o Hospital Público Municipal (HPM). O estado de saúde delas não foi divulgado. O corpo de Nayara foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo o laudo preliminar da necropsia, a causa da morte foi por hemorragia subaracnóide; hemorragia interna; laceração pulmonar e hepática; traumatismo crânio encefálico e trauma torácico.

O velório e sepultamento de Nayara, que era natural de Macaé, e deixou três filhos, foi velado e sepultado no cemitério Memorial Mirante da Igualdade, na Virgem Santa.

Mais lidas da semana