Mídias Sociais


Destaque

Mulher é morta com cerca de15 tiros no bairro Visconde, em Macaé

Publicado

em

 

Uma mulher de 31 anos foi morta a tiros, na noite desta sexta-feira (22), no bairro Visconde de Araújo, em Macaé.  O crime ocorreu na Rua Prefeito Lobo Jr, na Praça do Bela Vista. Segundo a Polícia Militar (PM),  uma guarnição foi acionada para proceder à cena do crime, a fim de verificar disparos de arma de fogo.

No local, os militares foram informados por populares de que um pessoa havia sido alvejada e socorrida para o Hospital Público Municipal (HPM). A vítima, identificada como Anyelle Melo Santos, morreu pouco após dar entrada no hospital.

Anyelle foi baleada por cerca de 15 tiros e, ainda conforme a PM, possuía uma anotação criminal por tráfico de drogas. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do município. Ainda não há pistas sobre a autoria e motivação da ação criminosa. Ninguém foi preso. O caso foi registrado na 123ª Delegacia Policial ( 123ª DP). Nas redes sociais, a mãe de Anyelle fez um post se despedindo da filha.

"Hoje me despeço da minha benção. Malcriada , respondona, minha braba. Santa não era. Mas tinha o coração bom. Se foi por achar que estava tudo bem. Morreu por não me ouvir. De uma coisa eu me orgulho com todos os defeitos. Morreu sem dever nada para ninguém. Não fez mal para ninguém. Isso ela não vai levar para o juízo final. Estou destruída mas de pé. Como foi, por foi e quem foi , não me interessa tem meu perdão. Agora é vc e Deus. Amo minha filha. incondicionalmente. Era e será para sempre. Minha filha, que criei ensinando o certo é o errrado. Fui exemplo de mãe, mulher, guerreira. Dei tudo de melhor, mas as escolhas para a vida não é minha e sim de cada um. Deus deu livre arbítrio para cada um de nós. As festas vão continuar, as drogas vão continuar é só ela não vai estar. Só tenho a agradecer a Deus por me permitir ser mãe desse furacão. Hoje falo. Voa passarinho encontre a sua árvore e repousa em paz. Venha sempre que quiser. Deixo aqui um abraço e um beijo para cada um de vcs. Obrigada pelo carinho e respeito. Sem mais . Fiquem com Deus, porque eu estou com ele. Sem mais", dizia o texto.

Mais lidas da semana