Mídias Sociais

Destaque

Motorista de aplicativo é morto a tiros no bairro Jardim Vitória, em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

 

Um motorista de aplicativo foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (4), no bairro Jardim Vitória, em Macaé. O crime aconteceu por volta das 20h, em uma estrada deserta da localidade. A vítima foi identificada como Francisco César da Silva Soliva, de 39 anos.

Ele era natural da cidade de Magé, na região Metropolitana do Rio, mas residia em Macaé. De acordo com moradores da localidade e seguranças que monitoram a região, vários disparos foram ouvidos, e minutos depois o carro foi encontrado abandonado em uma estrada de chão com todas as portas abertas.

Segundo a Polícia Civil, há duas hipóteses para o crime. Uma delas, a de que motorista de aplicativo tenha sido atraído por criminosos para este o local deserto e cometerem um assalto. E a outra, um acerto de contas.

O corpo de Francisco César foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município. O caso foi registrado na 123ª Delegacia Policial, onde um inquérito foi instaurado para apura o homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.

Mais lidas da semana