Mídias Sociais

Destaque

Mãe perde a guarda dos sete filhos, após esfaquear a filha adolescente em São Pedro da Aldeia

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Dentro da residência, a PM encontrou a mulher de 33 anos com sinais de embriaguez. Ela foi presa em flagrante e autuada por tentativa de homicídio. 

Uma mulher de 33 anos foi presa acusada de esfaquear a filha de 15 anos, nesta segunda-feira (15), em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. O caso ocorreu na tarde do último sábado (13), na casa onde ela vivia com outros seis filhos, na Travessa Corretor José Zapone, no bairro Vinhateiro. Segundo testemunhas, a agressora, identificada apenas como Michele estaria alcoolizada no momento em que desferiu um golpe de faca no pescoço da filha. A adolescente foi socorrida para o Pronto Socorro do bairro Jardim Esperança e já recebeu alta.

Dentro da residência, a Polícia Militar (PM), encontrou a mãe sinais de embriaguez. Aos militares, Michelle declarou que a filha caiu sobre a faca, mas a menina contestou a declaração afirmando, que na verdade, a mãe chegou alterada e a agrediu com a faca.

Michelle foi presa em flagrante e levada para a 125ª Delegacia Policial de São Pedro da Aldeia (125ª DP), onde foi autuada por tentativa de homicídio. A denúncia da mãe contra a filha foi feita ao Conselho Tutelar pelo ex-marido da suspeita. Ele é pai de quatro das sete crianças.

Nesta terça-feira (16), os sete filhos de Michelle, que estavam sob a proteção do Conselho Tutelar, foram encaminhados para a casa da avó materna, na mesma cidade. De acordo com o órgão, a avó foi avaliada como uma mulher lúcida e carinhosa.

As crianças e a adolescente serão atendidas por uma psicóloga, que irá avaliar a necessidade de tratamento um contínuo. Ainda segundo o Conselho Tutelar, o Ministério Público foi oficiado sobre o caso também nesta terça-feira (16).  A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o crime. A agressora já foi transferida ao sistema penitenciário.

Mais lidas do mês