Mídias Sociais

Destaque

Macaé: Wilson Witzel promete reforço no efetivo do 32º BPM até o fim do ano

Bertha Muniz

Publicado

em

 

A solicitação foi feita pelo deputado estadual Welberth Rezende, durante reunião no Palácio Guanabara.

O governador do Estado do Rio, Wilson Witzel (PSC), anunciou, nesta semana, 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), em Macaé, receberá reforços em seu efetivo até o fim deste ano. A solicitação foi feita pelo deputado estadual Welberth Rezende (PPS), durante reunião com o chefe de estado, nesta quarta-feira (21) no Palácio Guanabara.

“Vim cobrar na área de segurança pública, mais policiais militares para o 32º BPM, que abrange os municípios de Macaé, Rio das Ostras, Conceição de Macabu, Carapebus e Quissamã. Estamos nesta luta e contando com ajuda do governador”, disse o parlamentar.

Witzel publicou um vídeo nas redes sociais, onde reforçou a demanda solicitada pelo parlamentar macaense. “Sobre o reforço do policiamento, pode ficar tranquilo que assim que terminar a nova turma do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças vamos mandar mais policiais para Macaé. Uma turma tem 1.500 policiais e Macaé será contemplado. Até o final do ano o reforço chega na cidade”.

Também presente no encontro, o vice-governador Cláudio Castro, informou que o Governo do Estado está sinalizando as rodovias estaduais do interior e que até o final do mandato cerca de 5.900 quilômetros de estradas serão totalmente revitalizadas e sinalizadas, inclusive, com informações turísticas.

Mais lidas da semana