Mídias Sociais

Destaque

Macaé tem troca de comando na Polícia Civil

Bertha Muniz

Publicado

em

 

A Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou nesta terça-feira (22), em Diário Oficial, mudanças no comando de delegacias de todo o Estado. A troca de delegados ocorreu em três cidades do Norte Fluminense.

O novo delegado de Macaé é Márcio Caldas Dias Mello, que deixou à 144ª DP de Bom Jesus do Itabapoana, e terá um novo desafio de estancar a criminalidade na Capital Nacional do Petróleo. Ele ocupa o lugar de Evaristo Pontes Magalhães, que ficou cinco meses à frente da 123ª Delegacia Policial (123ª DP), e assume à 64ª DP de São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

O delegado Evaristo Pontes, assumiu à 123ª DP de Macaé no dia 22 de abril deste ano, após deixar a Divisão de Homicídios (DH) da Baixa Fluminense, na Capital, e tinha como missão no interior do Estado para combater delitos e principalmente homicídios e tráfico de drogas.

Já em Casimiro de Abreu, o delegado Ronaldo Cavalcanti deixa a 121ª DP e assume à 134ª DP de Campos dos Goytacazes. Antes de estar à frente da delegacia de Casimiro de Abreu, Cavalcanti ficou um ano e cinco meses na 128ª - Delegacia de Polícia Civil de Rio das Ostras.

Em Casimiro de Abreu, o novo titular da Polícia Civil, será Ivailson Moreira Sardinha, que deixa à 136ª DP de Santo Antônio de Pádua. Já em Conceição de Macabu, o delegado João Luiz Veloso deixa à 122ª DP e quem assume é o delegado Sérgio Elias Santana Júnior, que deixou a 100ª DP, em Porto Real.

Mais lidas da semana