Mídias Sociais

Destaque

Delegacias da Região dos Lagos têm novos delegados titulares

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Mudanças nos comandos "seguem critérios técnicos e de produtividade", segundo novo secretário da Polícia Civil, delegado Allan Turnowski.

Dando seguimento ao processo de mudanças no comando de unidades da Polícia Civil, o novo secretário estadual da pasta, o delegado Allan Turnowski, mudou a titularidade de 68 delegacias e departamentos do Estado do Rio de Janeiro. Ele disse que as mudanças, feitas pelos subsecretários e diretores de departamentos escolhidos por ele, seguem critérios técnicos e de produtividade e que vai cobrar isso deles e dos novos titulares das unidades.

"Da mesma forma que escolhi os meus subsecretários e diretores de departamentos, não interferi nas substituições que eles vêm fazendo. Eles sabem que exigirei deles a produtividade. É natural que eles escolham pessoas de confiança e que assumam esse compromisso com eles. A Polícia Civil faz mudanças para buscar os melhores resultados para a população. Este foi o recado que dei nas reuniões que tive com eles", diz Turnowski.

Na Região dos Lagos, as delegacias de Cabo Frio, Armação dos Búzios, Araruama, Saquarema e Macaé tem novos titulares. Em Cabo Frio, assumiu Carlos Eduardo Pereira de Almeida. A delegada Camila Pegorim, que ficou à frente da 126 DP por três meses, passou a ser titular da 120ª DP, em Silva Jardim.

Em Armação dos Búzios, Rodrigo Bichara Moreira é o novo titular da 127ª DP. Já em Araruama, sai a delegada Isabelli Conti. Quem assume a 118ª DP é Renato José Marcarenhas. O delegado André Luiz Salvador Bueno assumiu a titularidade da 124ª DP de Saquarema.

 

Mais lidas da semana