Mídias Sociais

Destaque

Lutador de jiu-jitsu flagra furto e imobiliza suspeito em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Caso ocorreu em um supermercado no bairro Riviera. Homem ficou detido até a chegada da Polícia Militar.

Um homem que havia acabado de praticar um furto ao supermercado Extra, localizado no bairro Riviera, em Macaé, foi surpreendido no início da tarde desta quinta-feira (1º). Ele foi derrubado e imobilizado por um lutador de jiu-jítsu e muay thai, que trabalha no local e flagrou o momento em que o suspeito furtou uma peça de carne e dois desodorantes.

“O rapaz foi até o açougue, pediu picanha e ao passar no caixa, não identificamos a carne. Ele alegou que esqueceu o cartão em casa e pediu para cancelar a compra. Quando ele saiu, o abordei e pedi para abrir a mochila. Dentro dela estavam os objetos do furto”, disse o lutador Felipe Vieira que imobilizou o suspeito.

Segundo o responsável pela ação, o rapaz se assustou com a abordagem e o acertou com um soco no peito. “Após a agressão ele tentou fugir, mas eu utilizei minha técnica e consegui montar e deter o suspeito”, disse Felipe. Vários curiosos presenciaram a cena e apoiaram o lutador, antes da chegada da Polícia Militar. O suspeito, que já possui anotações criminais por furto, foi encaminhado à 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP).


 

Mais lidas do mês