Mídias Sociais

Destaque

Ladrão foi detido ao arrombar loja e ser flagrado pela vítima

Avatar

Publicado

em

 

Em outros bairros de Macaé apreende máquinas caça níquel e material de jogo de bicho

 

 

 

Em Macaé, um ladrão cujo nome não foi revelado pela Polícia Militar foi preso em flagrante após arrombar uma loja na à Rua Arquimedes de Souza França, no Novo Cavaleiros. Ele enquanto estava roubando os objetos do interior da loja foi avistado pelo proprietário que chamou a PM. Uma viatura chegou a tempo de encontrar o ladrão tentando sair tranquilamente do local do arrombamento. Ele alegou que entrou na empresa pulando o portão.

Já uma unidade da PM apreendeu no bairro Aeroporto material de jogo do bicho e na Aroeira, três máquinas caça níquel.

Droga apreendida em Tamoios

Uma carga de drogas avaliada em R$ 22 mil foi apreendida na madrugada desta sexta-feira (25) em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio. A ação aconteceu após a Polícia Militar receber uma denúncia de que João Vitos Lopes, conhecido como Pepa, identificado como “Gerente da Praça” iria receber a carga de drogas em Unamar.

Os agentes foram até o local e abordaram Pepa e Rômulo Martins Fallace, conhecido como Gordo. Eles confessaram ser integrantes de uma facção criminosa no local. Foram apreendidos 1.410 pinos de cocaína, seis munições calibre 9 milímetros, dois radiotransmissores e dois cadernos com anotações do tráfico. Os homens foram encaminhados para a 126 DP, autuados e presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

 

Tânia Garabini

Mais lidas da semana